Graças às redes sociais, mãe e filho se reencontram após 20 anos separados

Imagem: stmarkshospital

Benjamin Hulleberg, de Utah, nos Estados Unidos, finalmente se reencontrou com sua mãe biológica depois de vinte anos de espera e, ela estava muito mais próxima do que ele podia imaginar.

+ Artista polonesa usa pedaços de madeira para criar obras encantadoras

+ Mulher encontra pequena fortuna em sofá comprado de segunda mão

Hulleberg sempre soube que era adotado e por anos procurou por sua mãe biológica, alguém que ele conhecia apenas pelo primeiro nome, Holly. Mas, uma felicitação de aniversário em sua página no Facebook iria mudar toda essa história que tem deixado muita gente de olhos marejados.
Benjamin ficou surpreso ao encontrar uma mensagem de Holly Shearer em seu Messenger, ele não a conhecia e ficou curioso. Quando perguntou como Shearer o conhecia, a mulher reuniu toda sua coragem para lhe contar que um dia teve que tomar a “decisão mais difícil” de sua vida quando colocou seu “lindo bebê para adoção”.

Shearer tinha apenas 15 anos quando deu à luz seu filho. Consciente de que não poderia ser a mãe que gostaria de ser para seu bebê, ela procurou por uma agência de adoção que a ajudou a encontrar bons pais adotivos para seu filho.

Foi assim que Angela e Bria Hulleberg entraram na vida de Benjamin. “Sabíamos que Holly amava Benjamin desde o dia em que ela o entregou para nós”, disse Angela a um canal de TV local. “Ela o amava com todo o seu coração e alma.”

Holly nunca parou de pensar em seu filho, durante os primeiros anos ela foi constantemente atualizada sobre a vida de Benjamin. Mas, depois de três anos, as cartas pararam de chegar quando a agência de adoção fechou. Sem nada mais conectando as duas famílias e, Holly conhecendo apenas os pais pelo primeiro nome, eles acabaram perdendo contato. 

As mídias socias trouxeram uma nova esperança para Shearer que passou algum tempo fuçando as redes até finalmente encontrar Benjamin. Ele estava com 18 anos e Holly ficou com medo de invadir sua vida e virá-la de cabeça para baixo, por isso decidiu não entrar em contato.

Benjamin, por outro lado, também fazia todos os esforços para encontrar sua mãe biológica. Finalmente, seu desejo foi atendido e, no dia de seu aniversário, ele ganhou o maior presente que ele podia imaginar.

Em 21 de novembro de 2021, Holly e Benjamin finalmente puderam se abraçar. O encontro das duas famílias foi carregado de emoção e amor. A reunião de mais de três horas ainda trouxe mais uma grande surpresa, mãe e filho descobriram que trabalham no mesmo lugar,  o St. Mark’s Hospital, em Salt Lake City, que contou toda a história de seus funcionários em sua página no Instagram.

Desde então , muita coisa já aconteceu , Benjamin conheceu seus meios-irmãos mais novos e toda semana se encontra com Holly para botar a conversa em dia. Os dois tem feito de tudo para recuperar o tempo perdido e Benjamin já se sente tão confortável com Shearer que já a chama de mãe.

 

Tudo do bem
Back to top